Notícias > Inicio das aulas para a turma MAT 12 - Ingressantes 2022

Sejam bem vindos queridos acadêmicos.

 

Com alegria que os recebemos na instituição para início das aulas no dia 25/03/2022 as 19h na sala 222.

 

Conforme Instruções Normativas para acessar ao campus é necessário a Comprovação de Vacina contra a Covid-19, para tanto organizamos um formulário, que deverá ser encaminhado antes do acesso ao campus, através do link: https://forms.gle/N4osg2HWAYJ2H6Z56
# O anexo deve ser o Comprovante emitido no Sistema Conecta SUS ou a foto da Carteira de Vacinação.
# O estudante que não realizou a vacina por opção, deve preencher o formulário acima e apresentar teste negativo para Covid-19 realizado nas últimas 72h para poder frequentar as aulas.
# O termo de ciência poderá ser apresentado no primeiro dia de aula!
# O estudante que pertence a grupo de risco (conforme quadro disponível no link https://abre.ai/dPft) e/ou não pode realizar a vacina mediante comprovação de atestado médico, pode solicitar estudos domiciliares. Nesse caso, envie seu atestado médico para o e-mail servicosaude.sr@iffar.edu.br e aguarde demais orientações.

Caso alguém não consigo submeter o formulário em tempo hábil, compareça ao campus munido de sua comprovação (Comprovante Conecta SUS ou Carteirinha de Vacina ou Teste negativo para o Covid).

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail vacina.sr@iffar.edu.br
Ou com a coordenação do curso pelo e-mail coordenacaomatematica.sr@iffar.edu.br

 


Notícia cadastrada em 23/03/2022 18:10  

Baixar arquivo
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (55) 3218 9800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sig-01.iffarroupilha.edu.br.inst1