Notícias > DIA C DA CIENCIA IFFar JC

Caros docentes e acadêmicos!!
 
Na próxima quarta-feira (25/10/17), acontecerá no Brasil o chamado DIA C DA CIÊNCIA, uma ação em que instituições se unem para sensibilizarem a sociedade sobre a importância da pesquisa e da inovação tecnológica para o desenvolvimento do País. Este movimento será realizado pela primeira vez no Brasil, visa sensibilizar a sociedade sobre a importância da Ciência, da Inovação Tecnológica, da situação como está/vem sendo tratada no Brasil.
 
Em anexo são apresentadas maiores informações sobre o evento; com as instituições envolvidas e propostas de ações a serem realizadas no dia 25/10/17, por cada uma delas. 
 
Em Júlio de Castilhos serão nossos parceiros: SEAPI (FEPAGRO) e EMATER. A ação que será realizada, envolverá a apresentação dos trabalhos de pesquisa realizados pelas instituições (exposição de banner e/ou equipamentos), comunicação oral aos presentes relatando as principais pesquisas realizadas e os resultados/impactos já gerados à sociedade.
 
O local das atividades será a Praça Manoel Alvarenga (em frente ao supermercado Zanon), no horário das 13:30 às 16:30.
 
Observações:
# solicitamos que todos os Pesquisadores que possuírem material a ser apresentado, que combinem com seus orientados para o mesmo ser exposto no local;
# a DPEP ficará responsável por instalar o "inflável" com o logo do IFJC, levará porta-banners, mesas e cadeiras;
 
 
##### convidamos todos os alunos que possam se fazer presentes ao local, para participarem das ações, lembrando a todos que: as atividades do dia 25/10, no turno da tarde, serão utilizadas para repormos aulas dos turnos da MANHÃ e da NOITE, referentes à quarta-feira dia 04/10/17 (dia que o Campus estava sem energia elétrica).
 
Maiores dúvidas, podemos responder por e-mail ou pelo telefone 3271 9535.
O evento sairá com qualquer tempo (mesmo com chuva).
 
 
Contamos com a participação de todos os docentes e acadêmicos da licenciatura em matemática!!!
 
 
Dra. Siomara C Broch
Coordenadora do Curso de Lic. em Matemática.

Notícia cadastrada em 23/10/2017 11:54  

Baixar arquivo
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (55) 3218 9800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sig-02.iffarroupilha.edu.br.inst2