Notícias > Projeto de ensino de Latex - 2020/1

Boa noite,

 

Divulgo mensagem encaminhada pelo prof. Rafael Parizi, sobre a realização de um projeto de ensino de Latex, o qual se pretende realizar nesse ano. Abaixo, segue mensagem encaminhada pelo professor em grupo de whatsApp:

 

"Caros alunos, não tenho como entrar em contato com vocês todos via email. Então, aqui é o caminho mais fácil. Estou inscrevendo um projeto de ensino de Latex para ser desenvolvido em 2020. Projetos de ensino são voltados aos alunos do IF para aprenderem algo novo, diferente do que é visto no curso. Latex é o que tem sido usado para editoração de documentos acadêmicos e científicos.

Na área da computação, dá pra dizer que quase 100% dos autores usam esse mecanismo. O TCC do IFFar tem template em Latex, ou seja, zero necessidade de formatação.

Os alunos que tiverem interesse em me auxiliar como instrutores, com possibilidade de bolsa e certeza de horas complementares, favor mandar email para rafael.parizi@iffarroupilha.edu.br. Coloquem como assunto Latex.

 

Boa semana!"

 


Notícia cadastrada em 27/02/2020 20:30  
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (55) 3218 9800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sig-02.iffarroupilha.edu.br.inst2