2024 |
Curso de línguas - nível Básico. |
|
|
2024 |
Feira de Ciências da Natureza e Matemática - 2024 |
|
|
2024 |
Bate-Papo Astronômico e Clube de Astronomia do IFFar Campus Santo Ângelo - Ano IV |
|
|
2024 |
Mãos que Acolhem - 2º edição |
|
|
2024 |
Educando para Salvar Vidas: Noções Básicas de Primeiros Socorros para Educadores da Rede de Educação Básica e de Recreação Infantil na Cidade de Santo Ângelo/RS, baseado na Lei Lucas. |
|
|
2024 |
Dados em Tempestade - Jogo de Interpretação de Personagens auxiliando na formação integral do estudante |
|
|
2024 |
(Re)Nascer: Grupo de Gestantes e Familiares (Ano III) |
|
|
2024 |
Matemática e Inclusão: Parceria entre IFFArCampus Santo Ângelo e Instituições de Ensino local |
|
|
2024 |
Curso digital de administração financeira para jovens - Ano II |
|
|
2024 |
Ondas- ano 5 |
|
|
2024 |
IFFar Business LAB- Espaço Colaborativo de Criação, Inovação e Empreendedorismo para Mulheres em Vulnerabilidade Social |
|
|
2024 |
Tesouras de Bem - 4ª Edição |
|
|
2023 |
IX CARIJADA - CAMINHOS QUE NOS LEVAM E AÇÕES QUE NOS MOVEM |
|
|
2023 |
Jornal Digital Estudante Informa |
|
|
2023 |
Noções Básicas de Primeiros Socorros para Educadores da Rede de Educação Básica e de Recreação Infantil na Cidade de Santo Ângelo/RS, baseado na Lei Lucas. |
|
|
2023 |
(Re)Nascer: Grupo de Gestantes e Familiares (Ano II) |
|
|
2023 |
Construção de materiais didáticos |
|
|
2023 |
Feira de Ciências da Natureza e Matemática |
|
|
2023 |
Matemática e Inclusão: Parceria entre IFFAr-Campus Santo Ângelo e APAE/Santo Ângelo |
|
|
2023 |
PIT 88/2022 SETEC/MEC: Cultura Maker como meio de aprendizagens significativas no Ensino Fundamental |
|
|
2023 |
PREVENÇÃO DE HIPERTENSÃO ARTERIAL E DIABETES MELLITUS E PROMOÇÃO DA SAÚDE PARA A COMUNIDADE |
|
|
2023 |
Bate-Papo Astronômico e Clube de Astronomia do IFFar Campus Santo Ângelo |
|
|
2023 |
Mãos que acolhem |
|
|
2023 |
Sistemas Agroflorestais: teoria, prática, desafios e potencialidades |
|
|
2023 |
HORTA COMUNITÁRIA: Integrar IFFar |
|
|
2023 |
Tesouras do Bem - 3ª Edição |
|
|
2023 |
Ondas- ano 4 |
|
|
2023 |
Curso digital de Administração Financeira para jovens |
|
|
2023 |
Língua Portuguesa para Imigrantes |
|
|
2022 |
Clube de Astronomia do Campus Santo Ângelo - Ano 2 |
|
|
2022 |
Elevando a autoestima através do design de sobrancelhas |
|
|
2022 |
Tesouras do Bem - 2ª Edição |
|
|
2022 |
Formação Continuada para Professores 2022 - Aprender Sempre para Qualificar o Ensino Básico no Brasil
|
|
|
2022 |
HORTA COMUNITÁRIA COM IMIGRANTES HAITIANOS: SOBERANIA E SEGURANÇA ALIMENTAR |
|
|
2022 |
Jornal Digital Estudantil |
|
|
2022 |
Oficinas de Ciências: Divulgando o conhecimento científico |
|
|
2022 |
HORTA COMUNITÁRIA BAIRRO LEONEL BRIZOLA |
|
|
2022 |
Matemática e Inclusão: Parceria entre IFFAr-Campus Santo Ângelo e APAE/Santo Ângelo |
|
|
2022 |
Letramentos e Interação linguística com imigrantes haitianos |
|
|
2021 |
Curso de extensão online "Sistemas Agroflorestais: teoria e potencialidades" |
|
|
2021 |
Formação Continuada de Professores: Metodologia e Qualidade da Educação no Ensino Público. |
|
|
2021 |
INTERAÇÃO LINGUÍSTICA E MULTILETRAMENTOS COM IMIGRANTES HAITIANOS |
|
|
2021 |
Desconstruindo pré-conceitos e conhecendo as deficiências: caminhos possíveis para a inclusão social
|
|
|
2021 |
TECNOLOGIA ASSISTIVA: IFFAr SANTO ÂNGELO NO UNIVERSO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
|
|
2021 |
Oficinas de Ciências: Divulgando o conhecimento científico |
|
|
2021 |
Horta comunitária: acolhimento e integração com imigrantes haitianos, segurança
alimentar e nutricional
|
|
|
2021 |
Biodiversidade e Alimentação |
|
|
2021 |
EncontrArte - Ano 4 |
|
|
2020 |
Dia da Mulher na Unimed Missões |
|
|
2020 |
Matemática para a terceira idade através de jogos de raciocínio lógico |
|
|
2020 |
Horta comunitária: acolhimento e integração de imigrantes haitianos, segurança alimentar e nutricional |
|
|
2020 |
Projeto Ondas- Ano 2 |
|
|
2020 |
EncontrArte- ano 3 |
|
|
2020 |
CRIANDO E APRENDENDO COM RETALHOS LINHAS E AGULHAS |
|
|
2020 |
Sistemas Agroflorestais: teoria, prática, desafios e potencialidades |
|
|
2020 |
Oficinas de Ciência: Divulgando o pensamento científico |
|
|
2020 |
Faces |
|
|
2020 |
Revendo conceitos matemáticos através de diferentes oficinas e relações com outras áreas. |
|
|
2020 |
Projeto Itinerante - Recursos que auxiliam no aprendizado de crianças com necessidades educacionais especiais |
|
|
2019 |
Dia do Bem - Atividade em parceria com UNIMED Missões |
|
|
2019 |
Currículo Latter: Como Cadastrar e manter atualizado. |
|
|
2019 |
INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA CAMPUS SANTO ÂNGELO: COMPROMISSO COM A INCLUSÃO DIGITAL |
|
|
2019 |
Interação Linguística: português-francês |
|
|
2019 |
PROJETO PILOTO DE PROGRAMA DE ESTIMULAÇÃO COGNITIVA PARA PESSOAS IDOSAS INSTITUCIONALIZADAS |
|
|
2019 |
Projeto de Inclusão Digital - Curso de Informática Básica |
|
|
2019 |
Projeto Itinerante - Recursos que auxiliam no aprendizado de crianças com Síndrome de Down |
|
|
2019 |
Gentileza: uma forma de estar no mundo |
|
|
2019 |
CRIANDO E APRENDENDO COM RETALHOS LINHAS E AGULHA |
|
|
2019 |
O Espaço social e suas implicações no Currículo escolar |
|
|
2019 |
+DANÇA ! |
|
|
2019 |
EncontrArte- Ano II |
|
|
2019 |
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS ATRAVÉS DE DIFERENTES OFICINAS, ENSINANDO CONCEITOS NA MATEMÁTICA E AS RELAÇÕES COM OUTRAS DISCIPLINAS |
|
|
2019 |
Ondas |
|
|
2019 |
(Re)Nascer: Grupo de Gestantes e Familiares |
|
|
2019 |
Oficinas de Ciência: Divulgando o pensamento científico |
|
|
2018 |
II Simpósio de Estética. |
|
|
2018 |
Workshop: Erva mate na escola, Um incentivo à retomada desta cultura na região |
|
|
2018 |
Design de Sobrancelha |
|
|
2018 |
Workshop de Maquiagem Social |
|
|
2018 |
I Workshop do Curso Técnico em Estética: Atribuições do Esteticista e Regulamentação da Profissão |
|
|
2018 |
A leitura significativa: prazer, dever e relevância social. |
|
|
2018 |
Gestão rural |
|
|
2018 |
Oficinas de Ciência: Divulgando o Conhecimento Científico |
|
|
2018 |
IFFAR na Escola Tiradentes - Implantando meios didáticos de ensino |
|
|
2018 |
Estética em Foco |
|
|
2018 |
EncontrArte |
|
|
2018 |
MONITORIA E UTILIZAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS CONCRETOS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM MATEMÁTICA E PORTUGUÊS |
|
|
2018 |
Intervenções em matemática: metodologias que contribuem na melhoria da aprendizagem |
|
|
2018 |
Formação Continuada de Professores: Aspecto teórico-metodológicos |
|
|
2018 |
VI Carijada |
|
|
2018 |
IFFAR BUSINESS LAB - ESPAÇO COLABORATIVO DE CRIAÇÃO, INOVAÇÃO E APRENDIZAGEM |
|
|
2018 |
DEPENDÊNCIA QUÍMICA E EDUCAÇÃO EM SAÚDE: A DEGRADAÇÃO DOS JOVENS EM UMA PROJEÇÃO ALARMANTE |
|
|
2018 |
Projeto de Voleibol Feminino - UPV/IFFar Campus Santo Ângelo |
|
|
2017 |
Formação Continuada para professores de escolas municipais de Santo Ângelo |
|
|
2017 |
Ação social Casamento coletivo em Santo Angelo |
|
|
2017 |
Praça da Cidadania |
|
|
2017 |
Instituto Federal Farroupilha na Fenamilho |
|
|
2017 |
Curso de Estética na FENAMILHO |
|
|
2017 |
Políticas Públicas:A cultura como fator de desenvolvimento econômico e social. |
|
|
2017 |
GENTILEZA GERA GENTILEZA |
|
|
2017 |
V Carijada |
|
|
2017 |
Dança: Diálogos entre RS e Argentina. |
|
|
2017 |
IFFar Vôlei |
|
|
2017 |
MONITORIA E UTILIZAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS CONCRETOS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM MATEMÁTICA |
|
|
2017 |
Implantação de pomar na área agrícola do IFFAR campus Santo Ângelo - Parte 2 |
|
|
2017 |
Desenvolvimento de um website para Aldeia Alvorecer (Tekoa Koenju) - Parte 2 |
|
|
2017 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: INTRODUÇÃO A INFORMÁTICA BÁSICA APLICADA A EDUCAÇÃO |
|
|
2017 |
COMPARTILHANDO SABERES: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA E PORTUGUÊS - |
|
|
2017 |
CRIANDO E APRENDENDO COM RETALHOS LINHAS E AGULHAS |
|
|
2016 |
Dança de Salão: Cultura, Arte e Diversão - Módulo Iniciante |
|
|
2016 |
Dança de Salão: Cultura, Arte e Diversão - Módulo Intermediário |
|
|
2016 |
IV Carijada |
|
|
2016 |
Grupo de Dança de Salão - IFFAR SAN |
|
|
2016 |
Desenvolvimento de um website para Aldeia Alvorecer (Tekoa Koenju) |
|
|
2016 |
A cultura como fator de desenvolvimento econômico e social em Jóia/RS: políticas públicas nesta área. |
|
|
2016 |
Promoção da saúde de adolescentes por meio de ações educativas relacionadas a sexualidade |
|
|
2016 |
Implantação de pomar de rosáceas na área agrícola do IFFAR Campus Santo Ângelo |
|
|
2016 |
INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E OBESIDADE:
UMA TRÍADE DE RISCO EM SAÚDE PÚBLICA
|
|
|
2016 |
Softwares Aplicativos do LibreOffice Praticidades e Utilidades |
|
|