PJ103-2022 |
Mais Matemática: estimulando estudantes da Educação Básica à apropriação de conhecimentos matemáticos |
|
PJ111-2022 |
A contextualização da matemática na Educação Básica |
|
PJ014-2020 |
PRODUÇÃO DE SABÃO: INCLUSÃO SOCIAL E GERAÇÃO DE RENDA - Ano II |
|
PJ002-2020 |
Jornal Scientific IFFar: o jornal de divulgação científica do IFFar (FW) |
|
PJxxx-2019 |
Formação continuada de professores de matemática: teoria e prática |
|
PJ067-2019 |
PRODUÇÃO DE SABÃO: INCLUSÃO SOCIAL E GERAÇÃO DE RENDA |
|
PJ052-2019 |
Uso da Realidade Aumentada como Instrumento Inovador no Processo de Ensino e Aprendizagem de Modelos Moleculares Tridimensionais |
|
EVxxx-2018 |
1ª MOSTRA DE FOGUETES DO MUNICÍPIO DE SÃO BORJA |
|
CRxxx-2018 |
Formação continuada de professores: matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
|
PJxxx-2018 |
DESCARTE DE MEDICAMENTOS E AUTOMEDICAÇÃO: O USO CONSCIENTE PODE SALVAR VIDAS - ANO III |
|
PJ031-2018 |
PRODUÇÃO DE SABÃO: GERAÇÃO DE RENDA E SUSTENTABILIDADE - ANO 2 |
|
PJxxx-2018 |
Educação ambiental: lixo eletrônico |
|
CRxxx-2017 |
Xadrez na Escola |
|
PJxxx-2017 |
DESCARTE DE MEDICAMENTOS E AUTOMEDICAÇÃO: O USO CONSCIENTE PODE SALVAR
VIDAS - ANO II |
|
PJxxx-2017 |
PRODUÇÃO DE SABÃO: geração de renda e sustentabilidade |
|
PJxxx-2017 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA ÁREA DE MATEMÁTICA: RENOVANDO ESTRATÉGIAS DE ENSINO |
|
PJ043-2016 |
DESCARTE DE MEDICAMENTOS E AUTOMEDICAÇÃO: O USO CONSCIENTE PODE SALVAR VIDAS |
|
PJ051-2016 |
LIXO ELETRÔNICO: UM PROBLEMA NO MUNDO, CONSCIENTIZAR É A SOLUÇÃO |
|