Professora de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, lotada no Eixo Gestão e Negócios. Área de atuação: Administração / Subárea: Marketing. Atua como docente desde abril de 2017, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar). Atualmente, está vinculada ao Campus São Vicente do Sul, Rio Grande do Sul.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Franciscano (2006). Mestrado, na linha de Estratégia e Competitividade, no Programa de Pós-Graduação em Administração/PPGA, pela Universidade Federal de Santa Maria/UFSM (2011), estudando o tema Marketing Internacional. Atuou como tutora na Educação à distância, em diversas disciplinas de pós graduação em Gestão Publica, pela UFSM, em 2010 e 2011. Doutora em Administração (2017), na linha de Gestão Organizacional, pelo PPGA/UFSM, com enfoque em Marketing, mais especificamente comportamento do consumidor.
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, Estratégia e Empreendedorismo. Área de interesse em gestão de marketing, no tema principal em comportamento do consumidor, mais especificamente intenção e consumo consciente.