CGESVS - COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO SVS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVK1315-2024 | O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA NO CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO E MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA DO IFFAR, CAMPUS SÃO VICENTE DO SUL | Literaturas Estrangeiras Modernas | ||
2023 | ||||
PVK1173-2023 | O PERFIL DO LEITOR NO IFFAR-SVS: ensino integrado e leitura | Literatura Brasileira | ||
2022 | ||||
PVA932-2022 | Leitura e Interpretação de Enunciados Como Contribuição para o estudo da Matemática no Ensino Médio Técnico | Matemática Discreta e Combinatória | ||
PVK942-2022 | Utilização Pedagógica da rede social Instagram no ensino médio técnico integrado: uma iniciativa da área das linguagens | Língua Portuguesa | ||
PVK1056-2022 | UTILIZAÇÃO PEDAGÓGICA DA REDE SOCIAL INSTAGRAM NO ENSINO MÉDIO TÉCNICO INTEGRADO: UMA INICIATIVA DA ÁREA DAS LINGUAGENS | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
PVK1060-2022 | Leitura e Interpretação de Enunciados Como Contribuição para o estudo da Matemática no Ensino Médio Técnico | Língua Portuguesa | ||
2021 | ||||
PVK892-2021 | O PERFIL DO LEITOR NO IFFAR-SVS: ensino integrado e leitura | Língua Portuguesa | ||
2020 | ||||
PVK604-2020 | APRENDENDO E ENSINANDO UMA NOVA CANÇÃO: O BLOG DAS LINGUAGENS COMO MEIO DE CAPACITAÇÃO DISCENTE | Língua Portuguesa | ||
2018 | ||||
PVK345-2018 | Repositório de trabalhos acadêmicos e culturais: uma proposta da área das linguagens | Lingüística Aplicada |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (55) 3218 9800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sig-02.iffarroupilha.edu.br.inst2 v4.0.2